Ônibus pega fogo na Avenida Brasil

Bombeiros foram acionados para o local e não há informação de vítimas. Trânsito na altura de Ramos ficou lento

Por paulo.gomes

Rio - Um ônibus pegou fogo nesta quinta-feira, na pista central da Avenida Brasil, na altura de Ramos, na Zona Norte. Bombeiros do Quartel de Ramos e agentes da CET-Rio foram acionados para o local e não há informações de feridos. O trânsito ficou lento na região e o tráfego foi desviado para a pista lateral da via.

Na tarde da última terça-feira, um outro ônibus também pegou fogo. Desta vez o incidente aconteceu na Linha Vermelha, altura do Fundão. Um pessoa sofreu ferimentos leves após cair, possivelmente na tentativa de se afastar do veículo e foi liberada em seguida.

Um ônibus pegou fogo na pista central sentido Centro da Avenida Brasil na altura de Ramos. Não há informações de feridos e o trânsito ficou lento no localCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia