Veículos têm princípio de incêndio em três pontos do Rio nesta quarta-feira

Foram registrados pelo menos dois incêndios em ônibus. No Humaitá, um carro também teve princípio de fogo

Por O Dia

Rio - Pelo menos três veículos sofreram princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira, em pontos distintos da cidade. Um deles, na Linha Vermelha, no início da manhã, complicou a vida de quem deixava a Baixada Fluminense.

Dos três registros, dois eram de ônibus e um de veículo de passeio. Na Rua Macedo Sobrinho, no Humaitá, um veículo de passeio teve princípio de incêndio na altura da Rua Visconde de Silva. Três faixas chegaram a ficar interditadas, causando enorme retenção na via. Bombeiros controlaram as chamas.

Rua do Humaitá é parcialmente interditada após incêndio em veículoDivulgação

Na Barra da Tijuca, um ônibus apresentou princípio de incêndio na pista lateral da Avenida das Américas, altura do Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen. A via ficou parcialmente ocupada pelo coletivo e houve retenção no sentido Recreio.

Mais cedo, um outro ônibus pegou fogo na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na pista sentido Centro. O incêndio no veículo obrigou a interdição parcial da via, complicando a vida de quem saía da Baixada Fluminense.

Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Durante a intervenção dos militares, a via ficou completamente fechada nos dois sentidos, causando enorme congestionamento. Opção para fugir da Linha Vermelha, a Avenida Brasil também apresentava fortes retenções nesta manhã no sentido Centro.

Motoristas encontram lentidão a partir do Trevo das Margaridas. Em Parada de Lucas, equipes da Cedae realizam uma obra emergencial na pista lateral. Houve grande acúmulo de água na via após uma tubulação estourar, na tarde desta terça-feira.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas