Dois acidentes na Ponte deixam trânsito complicado em várias vias da cidade

Ambos ocorreram na tarde de sexta-feira, e deixam reflexos até na Linha Vermelha

Por O Dia

Rio - O motorista que trafegava para o Centro e Niterói precisou ter paciência, na tarde desta sexta-feira, pois uma série de dois acidentes na Ponte Rio-Niterói deixou reflexos em várias vias da cidade. O primeiro ocorreu por volta das 14h, envolvendo dois veículos, na altura da Grande Reta, sentido Niterói. Não houve feridos

O segundo ocorreu um pouco mais tarde, por volta das 15h, na descida do Vão Central, na mesma pista, envolvendo um carro e uma moto. Este acidente deixou um ferido, que não teve sua identidade revelada e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Com estes dois acidentes, os reflexos podem ser vistos na Avenida Brasil, a partir da altura de Irajá, na Linha Vermelha, desde a altura de Caxias até o Caju e Linha Amarela, a partir do Engenho de Dentro, todas as vias no sentido Centro.

Na região do Centro, há também reflexos na Avenida Presidente Vargas, Avenida Francisco Bicalho e Viaduto do Gasômetro, no sentido Niterói. A Via Binário, em direção ao Gasômetro, também apresenta trânsito complicado.

Quem trafega da Zona Norte em direção ao Centro, também encontrou trânsito lento e com retenções desde a Radial Oeste, na altura do estádio do Maracanã, até a Praça da Bandeira, no acesso para a Avenida Francisco Bicalho. Além dos acidentes na Ponte, a Avenida Francisco Bicalho está com uma obra na pista lateral, altura da quadra da Unidos da Tijuca. Na Avenida Brasil, a lentidão chega até a altura de Cordovil e na Linha Vermelha até a BR-040. Na Linha Amarela há lentidãio desde a Abolição até a Avenida Brasil, sentido Centro.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas