Roda de caminhão se solta, atinge kombi e mata um na Avenida Brasil

Uma mulher também ficou ferida e foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha

Por O Dia

Rio - Um homem que estava em uma kombi morreu após ser atingido pela roda de um caminhão que se soltou na Avenida Brasil, na altura da Penha, na Zona Norte, na madrugada desta sexta-feira. O utilitário seguia pela pista lateral sentido Centro, quando a roda do caminhão se soltou, atravessou a pista e atingiu o veículo.

Bombeiros da Penha foram acionados, mas Vitor M. Aguiar, de 25 anos, morreu no local. Helena T. Aguiar, 51 anos, que seria a mãe de Vitor, ficou ferida e foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Acidente com dois carros deixa ferido em Realengo

Ainda na Avenida Brasil, dois carros colidiram na pista sentido Centro, na altura de Realengo, no início da manhã desta sexta-feira. Segundo os bombeiros, Josineide S. da Silva de Almeida, de 44 anos, foi liberada no local.

Já Bruno C. Araújo, de 26, foi levado pelos militares para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, no mesmo bairro da Zona Oeste. O estado de saúde dele é desconhecido. No acidente, duas faixas da via ficaram interditadas. As retenções chegaram na altura da Vila Kennedy.

Dois carros colidiram na manhã desta sexta%2C na Av. Brasil%2C altura de Realengo. Uma mulher foi atendida no local e Bruno C. Araújo foi levado para o Albert Schweitzerseguidor %40Marcelo_Nose


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas