Grave acidente em Nova Iguaçu deixa um morto e pelo menos dez feridos

Vítimas foram encaminhadas para os hospitais do Joca, em Belford Roxo, e da Posse, em Nova Iguaçu

Por O Dia

Rio - Um grave acidente envolvendo dois ônibus deixou uma pessoa morta e dez feridas no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira. Luiz Carlos M. E. Pinho, de 41 anos, morreu no local. Outras oito vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

Luiz Carlos Pinho%2C de 41 anos%2C morreu no acidente entre dois ônibus nesta quinta%2C em Nova Iguaçu. Dez pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da regiãoDouglas Viana / Agência O DIA

Os coletivos colidiram na Avenida Dom Walmor, esquina com Rua Governador Amaral Peixoto. No acidente, eles acabaram atingindo a loja de roupas Ousado. Os ônibus pertencem às viações Flores e Nossa Senhora da Penha. Equipes dos bombeiros do quartel de Nova Iguaçu foram ao local. A via chegou a ficar interditada e o trânsito apresentou retenções na região.

De acordo com os bombeiros, José A. Martins, 81, Gilmar F. Santos, 44, José T. Sobrinho, 56, Nelson S. Filho, 58, José E. Lopes, 62, José H. Ignácio, 48, foram levados para o Hospital Municipal Jorge Júlio Costa Santos Joca, que fica em Belford Roxo. Marcelo A. Silva, de 43 anos, e Alessandro V. Ragno, de 34, foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mais conhecido como Hospital da Posse.

Ainda segundo os militares, outras duas vítimas foram removidas pelo SAMU de Nova Iguaçu. O estado de saúde dos feridos é desconhecido.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas