Por paulo.gomes

Rio - Um incêndio atingiu um estabelecimento comercial na Avenida Cesário de Melo, no Centro de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, na manhã desta quarta-feira. As causas do incêndio são desconhecidas, mas o fogo se propagou por conta da grande quantidade de material plástico vendido na loja. 

Bombeiros dos quartéis de Campo Grande, Irajá, Guaratiba e Santa Cruz atuaram no combate às chamas no imóvel, que fica próximo ao Colégio Venezuela. Segundo os militares, que às 14h30 ainda trabalhavam em pequenos focos do fogo, o incêndio começou no segundo pavimento do imóvel. Por volta das 17h30, os militares passaram a atuar no rescaldo e confirmaram que o incêndio não deixou vítimas.

GALERIA: Incêndio atinge loja em Campo Grande

Fogo atinge estabelecimento em Campo Grande%2C na Zona OesteSeguidor %40WilVicente

De acordo com a Light, o fornecimento de luz precisou ser cortado no trecho afetado pelo incêndio por volta das 12h, a pedido do Corpo de Bombeiros. A energia só será restabelecida após a conclusão do trabalho dos militares e da Defesa Civil, que também está no local. Não há informações sobre os danos estruturas causados pelo fogo.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Avenida Cesário de Melo foi interditada ao tráfego, no sentido Bangu, na altura da Rua Olinda Elis. Motoristas precisavam desviar pelas ruas Guaraí e Olinda Elis. O trânsito ficou lento na região. Agentes de tráfego da CET-Rio e a Polícia Militar também estiveram no local.

O Consórcio BRT informou que o serviço Parador Campo Grande x Santa Cruz operou com intervalos irregulares em função do incêndio. A via foi liberada às 13h18.

Incêndio atinge loja em Campo Grande. Estabelecimento vendia utilidades de material plásticoFernando Borba / Agência O Dia


Você pode gostar