Colisão no Elevado Rufino Pizarro congestiona trânsito na Linha Vermelha

Bombeiros foram acionados para o local, mas não havia vítimas na cena do acidente. Retenções chegaram próximo da BR-040

Por O Dia

Acidente interditou duas faixas do Elevado Rufino Pizarro%2C congestionando o trânsito na Linha VermelhaLeonardo Sales | BTN/Centro de Operações

Rio - Uma colisão envolvendo duas motos e um táxi no Elevado Rufino Pizarro causou um enorme congestionamento com reflexos na Linha Vermelha, na manhã desta quinta-feira. Ninguém ficou ferido no acidente.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, duas faixas da via expressa ficaram ocupadas pelos veículos, o que prejudicou bastante quem usava a Linha Vermelha para chegar ao Centro do Rio.

Desde a ocorrência, por volta das 8h, a lentidão causou reflexos na via expressa que chegaram na altura do acesso da BR-040, a cerca de 14km do local do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que o quartel de São Cristóvão foi acionado para o acidente, mas chegando ao local não havia feridos. O local foi liberado por volta das 9h15.

O Elevado Rufino Pizarro liga a Linha Vermelha ao Elevado Paulo de Frontin, que dá acesso ao Túnel Rebouças, sentido Lagoa. 

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas