Agentes da Guarda Municipal protestam em São Cristóvão

Em greve, grupo faz manifestação em frente à sede da 1ª Inspetoria da GM, na Zona Norte

Por O Dia

Rio - Agentes da Guarda Municipal, em greve, fizeram uma manifestação, na manhã desta sexta-feira. Formado por cerca de 150 pessoas, o protesto começou em frente à 1ª Inspetoria da GM, a sede da instituição, na Avenida Pedro II, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. De lá, o grupo seguiu a pé para a Prefeitura do Rio, onde se reúne, no fim desta manhã. A Polícia Militar acompanha o ato.

Os agentes seguiram pela Avenida Francisco Bicalho, Trevo das Forças Armadas e Avenida Presidente Vargas, onde causaram interdições ao tráfego. Em função da manifestação, motoristas encontram retenção em diversas vias, como a Praça da Bandeira, Radial Oeste, Avenida Brasil e Viaduto do Gasômetro, no sentido Centro.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, quem vem da Avenida Brasil encontra melhores condições de tráfego na Via Binário, no sentido Centro. O motorista que quiser evitar a Avenida Presidente Vargas, vindo da região da Tijuca e do Méier, pode optar pela Rua São Francisco Xavier, Rua Haddock Lobo e Largo do Estácio, também no sentido Centro.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas