Por tiago.frederico

Rio - Moradores de Madureira, na Zona Norte do Rio, foram dormir sem luz, no domingo à noite, e acordaram da mesma maneira, na manhã desta segunda-feira, depois que um ônibus atingiu dois postes da Light, por volta das 23h30 deste domingo, na Avenida Ministro Edgar Romero, na altura do Mercadão de Madureira. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o acidente aconteceu na pista sentido Cascadura, ao lado do corredor Transcarioca, na altura da Rua Conselheiro Galvão. Os veículos envolvidos foram retirados da via por volta das 7h30 de hoje.

De acordo com companhia, praticamente toda a energia da região já foi restabelecida, porém alguns clientes ainda estão sem luz. Técnicos da Light fazem, no local, o reparo e a reconstrução da rede, que foi destruída. Agentes da CET-Rio também atuam na região.

Por volta das 11h17, segundo Centro de Operações da Prefeitura do Rio, foi interditado o sentido Cascadura da Av. Ministro Edgard Romero, próximo do local do acidente. O trânsito, que é lento na região, é desviado pela Rua Leopoldino de Oliveira.


Você pode gostar