Linhas de ônibus voltam a circular pela Avenida Barão de Tefé, na Saúde

Após reabertura do acesso da Avenida Rodrigues Alves para a Avenida Barão de Tefé, linhas de ônibus voltam aos seus trajetos originais

Por O Dia

Rio - As linhas de ônibus municipais que circulam na região do Centro do Rio voltarão a praticar segus antigos itinerários, devido a reabertura do acesso da Avenida Rodrigues Alves para a Avenida Barão de Tefé, na Saúde, a partir deste sábado. Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, elas voltarão a fazer os seguintes itinerários: 

Linhas que seguem da Praça Mauá para a Rua Camerino, como a 010 (Fátima X Central), 127 (Rodoviária X Copacabana),172 (Central X São Conrado), 190 (Rodoviária X Leme) e 442 (Maré X Copacabana) seguirão pela Praça Mauá, Avenida Rodrigues Alves, Avenida Barão de Tefé, Rua Camerino e seguirão viagem.

Da Praça Mauá para a Avenida Venezuela linhas como a 123 (Jardim de Alah X Candelária) e 2014 (Gávea X Rodoviária) seguirão pela própria Praça Mauá, Avenida Rodrigues Alves, Avenida Barão de Tefé, Avenida. Venezuela e seguirão viagem.

Já as linhas provenientes da Praça Mauá, com destino à Rua Sacadura Cabral, como a 119 (Copacabana X Candelária) e 222 (Vila Isabel X Praça Mauá) irão passar pela própria Praça Mauá e seguir pela Avenida Rodrigues Alves, Avenida Barão de Tefé, Rua Sacadura Cabral e seguirão viagem.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas