Por tiago.frederico

Rio - Um ciclista invadiu a faixa exclusiva do BRT Transoeste e colidiu com um ônibus articulado na Avenida das Américas, próximo ao Bosque da Barra, no bairro da Zona Oeste da cidade, na manhã desta segunda-feira.

Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca foram até o local e socorreram Marcio da Silva. Sua idade não foi divulgada. O homem foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade. Seu estado de saúde é desconhecido.

Ciclista colidiu com ônibus do BRT Transoeste na Avenida das Américas%2C altura do Bosque da Barra%2C no sentido Santa CruzSeguidor %40alexcamposfla

De acordo com o consórcio que administra o serviço, o ciclista não respeitou a pista exclusiva do BRT e e acabou atingindo a lateral do veículo. O acidente aconteceu na pista sentido Santa Cruz, mas não atrapalhou a circulação dos ônibus pois um desvio operacional foi montado no local, conforme explicou o consórcio.

Ainda na Avenida das Américas, motoristas encontram trânsito lento, nesta manhã, naquele trecho, na pista sentido São Conrado, em função do excesso de veículos.


Você pode gostar