Energia em Niterói é parcialmente restabelecida

Ampla informou que pontos isolados de Piratininga e São Francisco ainda estão sem luz. Fornecimento foi interrompido na madrugada desta terça-feira

Por O Dia

Rio - O fornecimento de energia em Niterói foi parcialmente restabelecido, no início da manhã desta terça-feira. De acordo com a Ampla, apenas alguns pontos isolados de São Francisco e Piratininga estão com o serviço prejudicado. Moradores da cidade da Região Metropolitana do Rio tiveram a luz cortada ainda nesta madrugada.

Em nota, a Ampla ressaltou que "equipes trabalham nos locais para restabelecer o fornecimento por completo o mais rapidamente possível". A concessionária só não informou o motivo da interrupção do fornecimento de energia em Niterói nesta terça-feira.

Problema que se repete

A  chuva e a ventania que atingiu o Rio na noite do último domingo causou a interrupção no fornecimento de energia de diversos municípios em todo o Estado. De acordo com a Ampla, foram afetados moradores de parte das cidades de Magé, Campos dos Goytacazes, Macaé, Maricá, Niterói, São Gonçalo, Araruama, Petrópolis e Teresópolis.

Em nota, a distribuidora ressaltou que cerca de 260 equipes trabalharam, na manhã de segunda-feira, para normalizar o serviço o mais rapidamente possível. Por volta das 18h, a concessionária informou que a energia tinha sido normalizada para cerca de 90% dos clientes que tiveram o serviço interrompido após o forte temporal que atingiu o Rio no domingo. 

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas