Por tiago.frederico

Rio - De setembro de 2013 a setembro deste ano, as equipes de emergência da Linha Amarela prestaram 1.803 atendimentos. O reboque da concessionária atuou em 12.889 casos. O balanço apresentado pela administradora da via expressa faz parte da segunda etapa da campanha 'LAMSA, pronta pra te servir', onde a empresa aponta detalhadamente o trabalho desenvolvido.

Segundo a Lamsa, a campanha revelou também que houve manutenção em 20km de asfalto, 160km de faixas e sinalizações, 230 mil m² de paisagismo, além da construção e ampliação de viadutos. Outro ponto apresentado no relatório é a iluminação da Linha Amarela, que conta com 3.300 pontos.

Ainda de acordo com a concessionária, na área social, ela participou de campanhas e projetos que beneficiaram mais de 100 mil pessoas nas comunidades vizinhas. Em contato com o usuário, a empresa utiliza cartazes nas cabines da praça do pedágio e mensagens que são expostas nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs), além de um banner no site.

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