Por tiago.frederico

Rio - Um sistema de alta pressão influencia as condições do tempo na cidade, nesta segunda-feira, provocando uma nebulosidade variada. Não há previsão de chuva, de acordo com o Alerta Rio. Com ventos fracos a moderados soprando sobre o Rio, as temperaturas seguem estáveis, com máxima prevista de 34°C nesta tarde.

Pão de Açúcar visto do céu%2C na manhã desta segunda-feiraLeonardo Sales/BTN/Centro de Operações Rio

Também não há previsão de chuva para esta terça-feira. Com o céu parcialmente nublado e a temperatura em declínio, a máxima atingirá 35ºC, enquanto que a mínima alcançará os 20ºC. Na quarta, o panorama muda um pouco, com previsão de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas chuva isoladas na cidade. As temperaturas estarão em declínio, com mínima de 21º C e máxima de 31º C.

A quinta-feira será de céu nublado e chuva fraca no Rio. As temperaturas estarão estáveis e irão varias entre a máxima de 32ºC e a mínima de 21ºC. No aquecimento para o fim de semana, os termômetros estarão em elevação, com máxima de 36ºC e mínima de 19ºC. Não deve chover e o céu estará variando entre nublado a parcialmente nublado.

Você pode gostar