Motociclista morre após cair do Viaduto do Gasômetro

Moto e condutor caíram na Avenida Brasil após colisão com um carro de passeio. Um ônibus que passava na via foi atingido

Por O Dia

Curiosos observam do Gasômetro corpo do motociclista caído na Avenida BrasilSeguidora %40MaraMeneses

Rio - Um motociclista morreu após colidir contra um carro de passeio e cair do Viaduto do Gasômetro, na Zona Portuária, na manhã desta sexta-feira. Durante a queda, um ônibus que passava na Avenida Brasil foi atingido pela moto e a vítima.

O motociclista trafegava no viaduto na pista sentido Centro no momento do acidente. Bombeiros do Quartel Central foram acionados para a ocorrência, mas a vítima, identificada como Josenilson T. Souza, de 20 anos, não resistiu à queda e morreu no local.

Agentes da CET-Rio e da concessionária Porto Novo orientaram os motoristas na região. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão). 

Uma faixa de rolamento da Avenida Brasil, na pista sentido Centro, ficou interditada e causou um enorme congestionamento na via expressa. Houve retenções desde a Penha até o Caju. A via foi totalmente liberada por volta de 12h50. 

A Linha Vermelha, que poderia ser uma opção para os motoristas, também teve reflexos no sentido Centro de Caxias até o local do acidente.

O próprio viaduto do Gasômetro apresentou retenções por conta de curiosos que pararam para observar o motociclista caído na via. 

Motociclista cai do Viaduto do Gasômetro após acidente e atinge ônibus na Avenida BrasilLeitor Fábio Domingos