Trem da SuperVia apresenta problemas em Santíssimo, na Zona Oeste

Composição ficou parada das 18h49 às 19h37 na estação e foi encaminhada para oficina. No metrô, problema em composição foi registrado às 18h40 desta noite

Por O Dia

Rio - Um trem da SuperVia que seguia da Central do Brasil para Santa Cruz apresentou um problema mecânico, por volta das 18h49 desta sexta-feira, em Santíssimo, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a concessionária, os passageiros desembarcaram na plataforma da estação e seguiram viagem em outras composições que passaram pelo local.

O trem ficou parado em Santíssimo até as 19h37, quando técnicos da Supervia foram até o local, fizeram vistoria na composição e verificaram a necessidade de encaminhá-la para a oficina. Os intervalos no ramal Santa Cruz são de oito minutos.

Problemas no metrô

Por volta das 18h40, uma composição da Linha 2 que seguia para a Pavuna apresentou um problema mecânico na estação Glória, na Zona Sul. De acordo com o Metrô Rio, os passageiros desembarcaram na plataforma da estação e seguiram viagem em outras composições. Os intervalos ficaram irregulares e foram normalizados às 19h20.