Por tiago.frederico

Rio - Bombeiros do quartel de Copacabana controlaram, na tarde deste domingo, um princípio de incêndio em uma lanchonete na Rua Figueiredo Magalhães, 219, no bairro da Zona Sul do Rio. De acordo com os militares, as chamas começaram em uma frigideira do estabelecimento comercial. Ninguém ficou ferido.

Caminhão dos bombeiros tomba e atinge dois restaurantes em Copa

Neste sábado, um caminhão do Corpo de Bombeiros tombou, subiu na calçada, derrubou uma árvore e atingiu a fachada de dois restaurantes e de um edifício residencial na Rua Xavier da Silveira, em Copacabana. Os três bombeiros que estavam no caminhão ficaram levemente feridos e foram levados para o Hospital Miguel Couto. Uma mulher que estava perto do local do acidente torceu o pé ao sair correndo.

Confira fotos do acidente com o caminhão do Corpo de Bombeiros

O caminhão saiu para atender a um chamado de incêndio no Túnel Major Vaz, que liga as ruas Toneleros e Pompeu Loureiro. Segundo uma testemunha, ao tentar uma ultrapassagem na esquina da Rua Xavier da Silveira e Avenida Nossa Senhora de Copacabana, o motorista perdeu o controle e o caminhão tombou. As fachadas dos restaurantes Stalos Café e Predileto foram atingidas, assim como a do Edifício Siqueira Campos, que fica no número 46 da Xavier da Silveira.

Caminhão dos Bombeiros tomba%2C sobe na calçada%2C derruba árvore e atinge dois restaurantes e um prédio em CopacabanaCarlos Moraes / Agência O Dia

José Luz Martins, 45 anos, dono do restaurante Predileto, disse que o caminhão dos bombeiros não estava em alta velocidade. Ele contou ter visto o caminhão se chocar contra a árvore e ter tido apenas tempo de correr. Nenhum cliente ou pedestre ficou ferido.

Estavam no caminhão os bombeiros identificados como subtenente Ronald; sargento Orlando. sargento P. Lopes.

Você pode gostar