Colisão entre três ônibus deixa oito feridos em Botafogo

Acidente na Praia de Botafogo, próximo ao Viaduto Santiago Dantas, interditou duas faixas no sentido Copacabana. No Flamengo, acidente entre carro e moto também deixou ferido

Por O Dia

Rio - Oito pessoas ficaram levemente feridas em uma colisão envolvendo três ônibus na Praia de Botafogo, 370, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia divulgado dez vítimas, porém, depois, os militares corrigiram este número. Os feridos foram socorridas por militares dos quartéis do Catete, Copacabana e Humaitá.

Segundo os bombeiros, Eloá P. Geraldo, 45, foi atendida no local, mas recusou ser levada para um hospital. Outros três vítimas, identificadas como Fernanda dos R. Amaral, cuja idade não foi divulgada, Daniele B. dos Santos, que também não teve a idade divulgada, e Antônio Ricardo Bastos, de 53 anos, foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Ainda de acordo com os militares, outros quatro feridos, identificados como Simone M. Cardoso, de 29 anos, Isabel T. Pinto da Silva, de 39 anos, Monique S. Ajazeira, de 35 anos, e Jailton de S. Ramos, 35, foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.

O acidente interditou duas faixas da Praia de Botafogo, no sentido Copacabana, e e causou retenções ao tráfego do local. Agentes da CET-Rio orientaram o trânsito na via.

ACIDENTE NO FLAMENGO

Também na Zona Sul, no Flamengo, um táxi e uma moto se envolveram em um acidente na Rua Senador Vergueiro, nesta manhã. Uma ambulância do quartel Central do Corpo de Bombeiros foi para o local e prestou socorro a uma pessoa, cuja identificação ainda não foi divulgada. O estado de saúde da vítima também é desconhecido.

Segundo o COR, a colisão ocorreu na altura da Rua Honório de Barros e causou retenção no local, pois uma faixa da via ficou interditada ao tráfego.