Reparo de vazamento de água interdita rua do Leblon

Esse é o segundo registro na esta terça-feira. Na Avenida Ayrton Senna, pista foi fechada para obra emergencial

Por O Dia

Rio - Um vazamento de um ramal da Cedae interdita a Rua Almirante Guilhem, no Leblon, Zona Sul da cidade, na manhã desta terça-feira. Este é o segundo registro de vazamento na rede da companhia somente hoje.

Por conta do trabalho de técnicos da Cedae, a via está interditada entre as avenidas General San Martin e Delfim Moreira. O desvio do tráfego é realizado pela Rua José Linhares. O trânsito apresenta retenção e uma equipe da CET-Rio orienta os motoristas no local. A companhia de água informou às 10h50 que o serviço já está sendo finalizado.

Obra emergencial após vazamento em tubulação

Desde a madrugada desta terça-feira, uma obra emergencial da Cedae interdita a pista lateral da Avenida Ayrton Senna, na altura da Leroy Merlin, no sentido Linha Amarela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. A intervenção acontece para conter um vazamento em uma tubulação da companhia. A via teria afundado no trecho.

Por conta do fechamento, os motoristas precisam desviar pelas avenidas Luiz Carlos Prestes, João Cabral de Melo Neto e Juan Manuel Fangio, para então retornar para a Avenida Ayrton Senna. O trânsito é complicado na região.

A Cedae não soube informar as causas do vazamento e se o mesmo pode causar falta d'água na região. A previsão de conclusão do reparo é até o meio-dia.

Trânsito foi interditado na Avenida Ayrton Senna após vazamento em tubulação da CedaeSeguidor %40EdsonBR


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas