Acidentes de trânsito matam e ferem na madrugada e manhã de Natal

Um homem morreu atropelado no Aterro do Flamengo; na Barra da Tijuca, foram registradas quatro ocorrências

Por O Dia

Rio - A madrugada e a manhã de Natal foram marcadas por acidentes de trânsito no Rio. O mais grave aconteceu no Aterro do Flamengo, onde um homem ainda não identificado morreu atropelado por um ônibus, por volta das 8h desta quinta-feira. O atropelamento foi em frente ao número 66 da via, próximo ao Museu da República.

Já na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quatro acidentes deixaram 10 pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira. O primeiro ocorreu às 3h: uma colisão envolvendo dois carros e duas motocicletas no cruzamento da Avenida das Américas com a Avenida Benvindo de Novaes. Com a batida, seis pessoas - sendo dois menores - ficaram feridos. Eles foram encaminhados pelos Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra.

Pouco tempo depois, às 4h09, outra colisão entre um carro e um táxi na Avenida Ayrton Senna, próximo à casa de shows Barra Music, sentido orla, deixou uma vítima.

O terceiro acidente foi na Avenida Armando Lombardi, próximo à passarela da Barra, no sentido Recreio. Dois carros bateram às 4h40 e duas pessoas também ficaram feridas: João Ferreira, 40 anos, e Luiz Afonso Junior, de 70, foram levados pelos Bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge.

Já no ínicio da manhã, um capotamento na Avenida Lúcio Costa, no cruzamento com a Avenida Ayrton Senna, deixou um jovemd e 19 anos ferido. Heber Moreira foi socorrido por bombeiros do bairro e também levado para o Lourenço Jorge.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas