Sensação térmica chega a 45 graus no último domingo do ano

Frente fria chega à região nesta segunda-feira, mas não há previsão de chuva para a virada, na quarta-feira

Por O Dia

Rio - O último domingo do ano é de altas temperaturas e praias lotadas no Rio. Com a máxima de 39 graus prevista para esta tarde, os cariocas seguiram a 'tradição' de verão e encheram as areias. Segundo o Alerta Rio, a sensação térmica chegou a 45 graus em Guaratiba, na Zona Oeste. 

Calor e praias lotadas a poucos dias do fim do ano

No entanto, apesar do forte calor, uma frente fria vai diminuir as temperaturas a partir desta segunda-feira. Mas até a quarta-feira, dia 31, o tempo melhora e não há previsão de chuva para a virada. Segundo o Instituto Climatempo, o dia amanhecerá aberto na segunda-feira, com sol, mas há previsão de chuva para o início da noite. A frente fria deixará o céu com mais nuvens na terça-feira, mas a sensação ainda será de calor.

No Leme e em Copacabana, areias ficaram lotadas neste domingo; temperatura máxima deve chegar a 39 grausSeverino Silva

"A frente fria provocará chuvas isoladas, mas a sensação será d ecalor, com tempo abafado. Mas já na quarta-feira, dia 31, essa frente fria se afasta e o sol volta com a temperatura em elevação. Também não há previsão de chuva para a virada", declarou a meteorologista do Climatempo, Bianca Lobo. 


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas