Acidentes envolvendo motociclistas terminam com um morto e um ferido

Álvaro I. Pereira, de 34 anos, morreu após colidir com um carro em São Cristóvão. Vítima de acidente em Madureira foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier

Por O Dia

Táxi e moto colidiram no Viaduto Prefeito Negrão de Lima%2C em Madureira%2C na manhã desta terça-feiraCarlos Eduardo Cardoso / Parceria / Agência O Dia

Rio - Um motociclista morreu e outro ficou ferido em dois acidentes de trânsito na Zona Norte da cidade na manhã desta terça-feira. Álvaro I. Pereira, de 34 anos, seguia na pista sentido Túnel Rebouças do Elevado Professor Engenheiro Rufino de Almeida Pizarro, via que liga a Linha Vermelha ao Elevado Paulo de Frontin, quando colidiu com um carro de passeio, na altura de São Cristóvão. Bombeiros do quartel de Benfica foram para o local mas já encontraram o homem morto.

Além de tirar a vida do motociclista, o acidente complicou o tráfego para o motorista que seguia para a Zona Sul. Até as 8h39, faixas da via estavam interditadas, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, e havia lentidão na Linha Vermelha, desde a Ilha do Fundão até o acesso para o Elevado Professor Rufino de Almeida Pizarro. Em contrapartida, a Avenida Francisco Bicalho e a Avenida Paulo de Frontin eram boas opções de rota para acessar o Túnel Rebouças.

Em Madureira, Edgar F. da Silva, de 35 anos, ficou ferido em um acidente no Viaduto Prefeito Negrão de Lima. O motociclista colidiu com a moto que pilotava contra um táxi na pista sentido Vaz Lobo. Homens do Corpo de Bombeiros também foram para o local e prestaram socorro à vítima. Edgard foi levado com escoriações para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele recebeu alta, ainda nesta tarde, após ser medicado na unidade.

Por volta das 10h, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, tanto o táxi quanto a moto já haviam sido retirados do Viaduto Prefeito Negrão de Lima. O trânsito apresentou retenções naquela região.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas