Por tiago.frederico
Incêndio atinge edifício em IpanemaSeguidora %40Fashionismo

Rio - Bombeiros do quartéis de Copacabana e da Gávea foram acionados, por volta das 13h25 deste sábado, para combater um incêndio em um apartamento de um edifício da Rua Visconde de Pirajá, 330, próximo à Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Segundo os bombeiros, o fogo começou em um consultório odontológico no oitavo andar e se alastrou por cinco andares. As causas das chamas ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido, mas cinco pessoas inalaram fumaça e precisaram de atendimento.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura carioca, o tráfego foi completamente interditado na Rua Visconde de Pirajá,  na altura da Rua Maria Quitéria. Motoristas foram desviados para as avenidas Vieira Souto e Epitácio Pessoa. Agentes da CET-Rio atuaram no local até a liberação do trânsito, por volta das 18h40.
Publicidade
Ainda de acordo com o Centro de Operações, são boas as condições de trânsito na Avenida Vieira Souto, em direção a Copacabana, na altura da Rua Garcia D'Ávila.
Incêndio em veículo na Baixada
Publicidade
Ainda neste sábado, bombeiros controlaram um incêndio em um carro de passeio na Rua Antônio Cardoso Leal, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
De acordo com informação dos militares que trabalharam no combate às chamas, o fogo foi rapidamente extinto e ninguém ficou ferido.
Chamas do incêndio no apartamento da Rua Visconde de Pirajá podem ser vistas de longeSeguidora %40appaiva


Bombeiros atuam em incêndio na Rua Visconde de Pirajá%2C em Ipanema%2C na Zona SulSeguidor %40p_cid


Você pode gostar