Por tiago.frederico
Rio - Foi iniciado na manhã deste domingo o esquema especial de transporte e trânsito, montado pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio, para a obra de construção do reservatório da Praça Niterói, nos bairros do Maracanã e Vila Isabel, que fará ligação com o Rio Joana. A obra tem previsão de terminar no mês de maio deste ano. O reservatório faz parte do projeto de controle de enchentes da Grande Tijuca.
Vista aérea das obras do reservatório da Praça Niterói%2C no MaracanãGeorge Soares / Centro de Operações Rio / Divulgação

A Rua Pereira Nunes teve o seu sentido invertido no trecho entre o Boulevard 28 de Setembro e a Rua Teodoro da Silva. A Rua Dona Maria, entre as ruas Ribeiro Guimarães e Felipe Camarão, e toda a Rua Santa Luiza também tiveram inversão de mão.

Além disso, houve interdição das seguintes vias: Rua Dona Zulmira, Rua Maxwell, Rua dos Artistas e da Rua João Cândido Brasil. Proibição de estacionamento, todos os desvios e as linhas de ônibus que tiveram alteração, podem ser conferidos no link abaixo.
Publicidade