Por tiago.frederico

Rio - Uma colisão envolvendo dois carros deixou uma mulher ferida próximo à Saída 7 da Linha Amarela, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Bombeiros do quartel de Ramos foram para o local e prestaram socorro a Fabiana B. Ferreira, de 27 anos.

Ela foi encaminhada pelos militares para a Coordenação de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador. Seu estado de saúde é desconhecido. Ainda de acordo com os bombeiros, um homem adulto recursou atendimento. O acidente ocorreu no acesso da pista sentido Barra da Tijuca da via expressa.

Leitor flagra acidente em BonsucessoSeguidor %40marcioantonio75

Outras duas pessoas também ficaram feridas em outros dois acidentes ocorridos na Zona Norte do Rio na manhã desta sexta-feira. No primeiro, um homem foi atropelado por uma moto na Radial Oeste, altura da Uerj. Bombeiros do quartel de Vila Isabel prestaram socorro à vítima, identificada como Francisco J. Oliveira, de 37 anos, que foi levada pelos militares para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

A colisão na pista sentido Centro da Radial Oeste bloqueou uma faixa da via por aproximadamente 25 minutos, segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, e motoristas encontraram retenções no trecho.

Próximo dali, em Benfica, um ônibus e um carro de passeio colidiram na Rua Senador Bernardo Monteiro, via mais conhecida como Rua dos Lustres. O acidente deixou uma vítima, que foi socorrida por bombeiros daquela bairro também ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O ferido ferido foi identificado como Vitor R. Santos, de 19 anos. O estado de saúde das duas vítimas ainda é desconhecido.

Ainda de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, naquela região, motoristas encontraram trânsito intenso a lento no Viaduto de Benfica, na saída para a Rua Senador Bernardo Monteiro, sentido Mangueira.

Você pode gostar