Por paloma.savedra

Rio - O incêndio que atingia um prédio na Travessa do Comércio, próximo à bolsa de valores, na Praça Mauá, no Centro do Rio, na tarde desta quinta-feira, já foi controlado, segundo última atualização do Corpo de Bomebrios. Para a ocorrência, o Quartel Central foi acionado às 17h10 e os militares combateram as chamas por aproximadamente duas horas. No início desta quinta-feira à noite, os bombeiros realizavam o trabalho de rescaldo. De acordo com a corporação, não houve vítimas. 

Um funcionário do Ibama, que fica na Praça 15, disse que as chamas começaram no restaurante japonês Makoto, localizado no beco do Arco do Teles. "O fogo começou e foi tendo maior proporção. Já são quatro carros dos bombeiros e uma ambulância que estão aqui fazendo os trabalhos", contou Douglas Silva. 

O vendedor Marcos Pacheco, 34 anos, conta que passou pelo local: "Quando começou o fogo vi todo mundo desesperado. Eu e muita gente saímos logo daquele trecho. Não vi ninguém sair ferido, mas houve pânico geral", disse. 


Você pode gostar