Colisão deixa 11 pessoas feridas, entre elas quatro crianças, em Benfica

Acidente no viaduto do bairro aconteceu na noite deste domingo. Vítimas foram levadas para três hospitais diferentes

Por O Dia

Rio - Onze pessoas ficaram feridas, entre elas quatro crianças , em uma colisão envolvendo um veículo utilitário e um caminhão no Viaduto de Benfica, na Zona Norte, no fim da noite deste domingo. As vítimas foram levadas para três diferentes unidades de saúde.

Bombeiros de quatro quartéis — Benfica, Ramos, Caju e Vila Isabel — foram acionados para a ocorrência. Duas vítimas foram levadas para a Coordenação de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador, três para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, entre elas duas crianças do sexo masculino de 8 e 11 anos, e outras seis pessoas, entre as vítimas duas crianças do sexo feminino de 1 e 9 anos, foram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Onze pessoas%2C entre elas quatro crianças%2C ficaram feridas em colisão em BenficaSeguidor %40rioinformacao

O acidente ocorreu na pista sentido Avenida Brasil e os veículos teriam colidido de frente. A frente do utilitário, um Fiat Doblò, ficou completamente destruído. Uma faixa da via ficou ocupada durante o atendimento à ocorrência.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas