Rodovias apresentam tráfego intenso na saída do Rio para o Carnaval

Motoristas já v]ão encontrando dificuldades em importantes vias como Ponte Rio-Niterói, BR-101 e Via Lagos

Por O Dia

Rio - A tarde desta quinta-feira está sendo marcada pela dificuldade na saída do Rio para destinos como a Região dos Lagos e Norte Fluminense. A Ponte Rio-Niterói apresentou retenções ao longo da via durante toda a tarde em direção à Niterói. Por volta das 15h45, o tempo médio de travessia, segundo a CCR, era de 42 minutos. Houve também congestionamento no acesso para a Alameda São Boaventura.

Na BR-101, foi registrado 23 km de congestionamento no sentido região Norte e Lagos. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, as retenções seguiram desde o km 316, em São Gonçalo, até o km 293, no trecho de Itaboraí. A lentidão é causada pelo grande fluxo de veículos que passa por este trecho.

Já na Via Lagos, uma carreta tombou no km 10, no município de Rio Bonito, e fez com que duas faixas fossem interditadas. Uma pessoa, que estava no caminhão, ficou ferida sem gravidade e foi liberada no local. O tráfego chegou a fluir pelo acostamento e houve uma retenção de 3 km, segundo a CCR Via Lagos. O caminhão foi retirado do local e a via foi liberada.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas