Trânsito nas rodovias seguiu sem dificuldade no primeiro dia do Carnaval

Não foram registrados grandes congestionamentos nas principais vias que saem da cidade do Rio de Janeiro

Por O Dia

Rio - O primeiro dia de folia transcorreu sem grandes problemas nas principais rodovias que saem da capital fluminense. Tanto Ponte Rio-Niterói, BR-101 e Via Lagos não registraram grandes engarrafamentos nesta sexta-feira.

Trânsito seguiu sem dificuldades na Via LagosDivulgação / CCR Via Lagos


Apesar da lentidão registrada no início da manhã, que se estendeu ao longo do sentido Niterói até a saída para a Alameda São Boaventura, a Ponte Rio Niterói, seguiu sem grandes problemas durante o dia. De acordo com a CCR, houve rwegistro de retenção apenas na chegada à Praça do Pedágio e o tempo médio de travessia foi de 15 minutos.

No trecho da BR-101 que se estende desde a Avenida do Contorno, em Niterói, até Campos dos Goytacazes, no norte do estado, também registrou trânsito lento pela manhã. Segundo a Autopista Fluminense, às 6h25, houve retenções entre o km 293 e o km 297, nos trechos entre São Gonçalo e Itaboraí, em direção à Campos. No período da tarde, lentidão apenas no trecho de Itaboraí e a noite o fluxo seguiu apenas intenso.

Quem decidiu seguir para a Região dos Lagos neste carnaval, também não enfrentou longos congestionamentos, comuns na via nesta época do ano. Segundo a CCR Via Lagos, o trânsito seguiu intenso ao longo da via, mas sem retenções. Houve registro de lentidão apenas no trecho de Rio Bonito no período da tarde.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas