Carro atropela mulher e vai parar dentro do canal da Avenida Paulo de Frontin

Acidente no Rio Comprido deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas. Vítimas foram para o Souza Aguiar

Por O Dia

Rio - Um atropelamento envolvendo um veículo de passeio deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, na manhã desta quarta-feira, na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Francilene Matos, 37, perdeu o controle da direção de seu carro, um Sandero prata, placa LQF-8208, e acabou atingindo e arrastando Severina Silva, 50. A mulher, que estava em um ponto de ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um morador de rua, que tem o hábito de dormir na calçada perto do ponto, viu o carro passar perto dele, mas não foi atingido.

GALERIA: Acidente na Paulo de Frontin deixa mulher morta e quatro feridos

Mulher perdeu o controle da direção%2C matou uma pessoa%2C feriu outras três e se machucou%2C após o carro cair no canal da Av. Paulo de Frontin%2C no Rio Comprido%2C nesta quartaCacau Fernandes / Parceiros / Agência O DIA


As quatro vítimas, incluindo a motorista, foram atendidas por bombeiros do Quartel Central. Duas delas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram liberadas ainda no local. As outras duas, Francilene e um rapaz identificado como Phillipe B., de 20 anos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, com ferimentos leves.

No acidente, Francilene foi parar com o carro dentro do canal da Avenida Paulo de Frontin. Ela seguia na pista sentido Túnel Rebouças. Uma faixa da via ficou interditada ao tráfego, na altura da Rua Joaquim Palhares, complicando o trânsito até a altura da Avenida Francisco Bicalho e da Praça da Bandeira. Também foi observada lentidão ao longo da Rua Haddock Lobo, na Tijuca, que cruza a Paulo de Frontin.

Ainda na região da Tijuca, o trânsito ficou complicado na Rua Maxwell, no Andaraí, na manhã desta quarta-feira. A queda de uma árvore interditou uma faixa da via, sentido Grajaú, próximo ao Hotel Corinto, e a lentidão se estendeu ao longo da Rua Uruguai.

Queda de árvore complicou trânsito na Rua Maxwell nesta manhãSeguidor %40ProfessorLopes


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas