Dois acidentes na Avenida Francisco Bicalho prejudicam circulação de trens

Em três horas, dois ônibus colidiram com a linha férrea que passa pela via e a circulação foi interrompida em três ramais

Por O Dia

Rio - Em um período de três horas, dois ônibus colidiram com a estrutura metálica da ponte ferroviária sobre a ponte ferroviária que passa sobre a Avenida Francisco Bicalho na tarde desta sexta-feira. Apesar do susto, não houve feridos, mas as operações dos trens tiveram que ser interrompidas em três ramais.

Segundo acidente foi registrado às 16h30 e interrompeu a circulação em três ramaisDivulgação / SuperVia


A primeira colisão foi registrada por volta das 13h30, quando um coletivo chocou-se com a estrutura da ponte. De acordo com a SuperVia, as composições do ramal Deodoro tiveram que circular em velocidade reduzida, enquanto técnicos da concessionária realizaram vistoria no local.

Já o segundo acidente foi às 16h30, quando outro ônibus que trafegava na pista sentido Praça da Bandeira colidiu com a parte metálica. A empresa informou que técnicos da SuperVia tiveram que realizar vistoria no local e, por isso, a circulação nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri foi interrompida.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas