Bairros de Nova Iguaçu ainda sofrem com falta de luz após temporal

Vários bairros do Rio também sofreram com falta de energia durante o temporal que atingiu cidade na noite deste domingo

Por O Dia

Rio - Os fortes temporais provocaram a falta de energia elétrica em diversos pontos do Rio e da Baixada Fluminense, na noite deste domingo. Entretanto, alguns bairros de Nova Iguaçu, na Baixada, ainda sofre com a falta de luz na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a Light, bairros como Comendador Soares e Posse registram falta de energia e equipes da concessionária trabalham para restabelecer o fornecimento. Não informações sobre casos de queda no fornecimentos em bairros da capital nesta manhã, mas a empresa reconheceu que podem haver casos isolados. O problema é causado principalmente por conta de queda de árvores e galhos sobre a rede elétrica durante a chuva.

Ontem, moradores de bairros da Zona Norte do Rio reclamaram muito através de sem energia O DIA 24 Horas (@odia24horas) da falta de luz durante o temporal que atingiu a cidade. Bairros como Vila da Penha, Penha, Vicente de Carvalho, Engenho da Rainha foram afetados pelo problema. "Curicica continua sem luz, desde às 18:10h! Um absurdo!", disse que uma seguidora às 20h20. "Sem energia elétrica o Cachambi", disse outra.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas