Por tiago.frederico

Rio -  Uma van capotou na Avenida Brasil, por volta das 5h30 desta sexta-feira, na altura de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. Bombeiros de dois quartéis prestaram socorro às 11 vítimas do acidente, informou a assessoria de imprensa da corporação. Elas foram encaminhas para dois hospitais. O estado de saúde delas ainda é desconhecido.

LEIA MAIS: Acidente entre carro e caminhão deixa um ferido na Barra da Tijuca

Para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, os militares levaram Ana Lúcia Melo de Paula, 45, José Roberto de Lima, 50, Ana Paula de Souza, 40, Elzira Gomes de Souza, 59, Carlos Luiz da Silva, 27, Reginaldo de Souza, 38, e Pedro de Jesus, de 37 anos. Já para a Coordenação de Emergência Regional da Ilha do Governador, os bombeiros encaminharam Roseli Silva, 35, Maria Alves de Oliveira, 55, Gilda da Silva, 38, e Zenilda da Rocha Ribeiro, de 50 anos.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, a colisão na pista sentido Centro da Avenida Brasil interditou uma faixa da pista lateral. O veículo foi retirado por volta das 7h30 e motoristas enfrentaram um longo congestionamento ao longo da via, com retenções entre Coelho Neto e Parada de Lucas. Naquele horário, a Avenida Brasil também estava com lentidão entre Bangu e Realengo e entre Manguinhos e Benfica.

Você pode gostar