Por tiago.frederico

Rio - Um atropelamento envolvendo uma moto deixou duas mulheres feridas na Barra da Tijuca, no fim da manhã desta segunda-feira. Bombeiros do do 1º Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) daquele bairro da Zona Oeste do Rio foram para o local, prestaram o socorro e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Elas foram identificadas como Patrícia Silva, de 38 anos, e Amora Vieira, de 36. O estado de saúde de ambas é desconhecido. O acidente ocorreu na pista sentido São Conrado, na altura do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, e deixou o trânsito complicado na região.

LEIA MAIS: Acidente com um carro e duas motos deixa um ferido no Centro do Rio

Na Zona Norte, um homem também ficou ferido em atropelamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Homens do quartel do Méier levaram Lauro Gonçalves, de 32 anos, para o Hospital Municipal Salgado Filho. Ele teve ferimentos leves em um acidente ocorrido na Rua João Ribeiro, 136, em Pilares. O veículo envolvido é desconhecido. Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, seu estado é estável e no momento segue aguardando reavaliação.

Você pode gostar