Por tiago.frederico

Rio - A semana começou com tempo estável e céu com poucas nuvens na capital fluminense. De acordo com o Sistema Alerta Rio, a permanência de um sistema de alta pressão sobre o estado impede a formação de nuvens de chuva. Nesta segunda-feira, as temperaturas oscilam entre a máxima de 31º C e a mínima de 16º C.

Chuva para o Rio, segundo o Climatempo, só está prevista a partir de quarta-feira, quando pancadas devem atingir a cidade a partir da tarde. O tempinho chuvoso irá se estender até a manhã da próxima sexta-feira, quando o tempo começa a mudar novamente.

Amanhecer no Pão de Açúcar%2C visto de Botafogo%2C na Zona SulAlessandro Buzzas / Agência O DIA

O fim de semana começará nublado pela manhã, na sexta, com possibilidade de garoa. À tarde, sol e diminuição das nuvens. Durante a noite, pouca nebulosidade poderá ser observada no céu da terra de São No sábado, o tempo se mantém quente, com sol e sem chuva. Já no domingo, novas precipitações devem voltar a ocorrer e deve chover durante a tarde e a noite. Ao longo da semana, os termômetros irão variar entre a máxima de 32º C e a mínima de 17º C.


Você pode gostar