Sem fiscalização, calçada na Praça Onze vira estacionamento

Localizada na Rua Carmo Neto, calçada fica em frente ao Centro Integrado de Comando e Controle

Por O Dia

Rio - A menos de 50 metros do Centro Integrado de Comando e Controle, um estacionamento irregular chama atenção de quem tenta pegar ônibus na Praça Onze, Centro do Rio. No ponto, localizado na Rua Carmo Neto, um leitor flagrou carros estacionados nesta terça-feira.

Estacionamento irregular sobre a calçada na Rua Carmo NetoDivulgação / Enviado por leitor

Na denúncia feita pelo WhatSAPP DO DIA (9 8762-8248)?, o leitor afirma que já vinha percebendo que carros estavam usando a calçada como estacionamento naquela região e ainda cita que a irregularidade acontece em frente a um orgão de controle da cidade.

"Já há algum tempo venho acompanhando a movimentação de carros em um estacionamento muito peculiar, pois ele está surgindo na Rua Carmo Neto, sobre a calçada, colada a estação do Metrô Praça Onze, ao lado de um ponto de ônibus, e o melhor, em frente ao Centro Integado de Comando e Controle".

Em nota, a Guarda Municipal informa que a Rua Carmo Neto, recebe fiscalização constante dos guardas municipais do 1º Grupamento Especial de Trânsito, que resultou, somente neste ano, na aplicação de mais de 900 multas por diversas infrações de trânsito, incluindo o estacionamento irregular sobre calçada. Por fim ainda informaram que vão intensificar a fiscalização no local indicado pelo leitor.

O estacionamento irregular fica a menos de 50 metros do Centro Integrado de Comando e ControleDivulgação / Enviado por leitor

Reportagem de Luis Araujo e Tiago Frederico

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas