Por adriano.araujo

Rio - Uma colisão envolvendo cinco carros na Ponte Rio-Niterói, na altura da Reta do Cais, causou complicações no trânsito na manhã desta quarta-feira. O acidente aconteceu na pista sentido Niterói, com reflexos chegando até os acessos à rodovia e atingindo também o trânsito para quem seguia sentido Rio. Uma pessoa ficou ferida. 

Duas faixas ficaram interditadas por 45 minutos devido ao acidente. Um dos veículos de passeio capotou na batida após a colisão. A vítima, que estava dentro do veículo capotado, teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Equipes da CCR Ponte atenderam a ocorrência e realizaram a orientação ao tráfego no local.

Acidente na Ponte causa complicações no sentido RioSeguidora %40CathyArlotta

No sentido Rio, os reflexos também chegaram até os acessos por conta de curiosos que diminuíam a velocidade no trecho do acidente, somado ao excesso de veículos no horário de rush. Também houve retenção na Avenida Brasil, no sentido Centro, da altura de Manguinhos até o acesso para a Ponte, sentido Niterói.

Mais cedo, por volta das 6h40, um ônibus e um carro colidiram na subida do Vão Central, sentido Rio. Ninguém ficou ferido.

Você pode gostar