Por adriano.araujo

Rio - Três pessoas foram vítimas de atropelamentos na manhã desta quarta-feira em diferentes pontos da cidade, sendo duas delas atingidas por caminhões. Uma das vítimas não resistiu e morreu, na Cidade de Deus. A outra vítima foi atingida por um veículo de passeio na faixa reversível da Avenida Presidente Vargas, no Centro.

A vítima fatal foi atingida pelo caminhão na Estrada Miguel Salazar Moraes, na altura do número 1.647, na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados mas a mulher, não identificada, morreu no local.

Vítima fatal foi atingida por caminhão na Estrada Miguel Salazar Moraes, na Cidade de DeusSeguidor %40LeArcoverde

Em Botafogo, um idoso de 90 anos foi atingido por outro caminhão na Rua General Polidoro, na altura da Rua São João Batista. Bombeiros do Humaitá socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Idoso de 90 anos foi atropelado por caminhão na Rua General Polidoro, em BotafogoAlessandro Buzas / Parceiros / Agência O Dia

Mais cedo, um homem não identificado foi atropelado por um carro de passeio na faixa reversível da Avenida Presidente Vargas, na altura do Monumento a Zumbi dos Palmares. Ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

As ocorrências interditaram parcialmente as vias, causando complicações no trânsito das regiões. 

Você pode gostar