Rompimento de tubulação da Cedae inunda estrada na Cidade de Deus

Companhia afirmou que não há risco de desabastecimento na região. Previsão é que reparo seja concluído ainda nesta noite

Por O Dia

Rio - Uma tubulação da Cedae rompeu, na manhã desta sexta-feira, e inundou a Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Jorrou tanta água no local que as calçadas ficaram submersas e carros enfrentaram dificuldades para trafegar pela via.

Por volta das 12h37, informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa da pista sentido Barra da Tijuca da via foi interditada, na altura da Avenida Cidade de Deus, para trabalho da equipe da companhia de abastecimento de água e esgoto. Agentes da CET-Rio orientam o trânsito no local.

Segundo a Cedae, uma manobra da tubulação foi realizada e o serviço de reparo já foi iniciado. A previsão é que a obra termine ainda na noite desta sexta-feira. A companhia afirmou que não haverá desabastecimento na região, no entanto, pediu aos moradores que economizem água, principalmente aqueles que não possuem reserva, como cisterna ou caixas d'água.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas