Por tiago.frederico

Rio - Um caminhão atropelou três pessoas na Pavuna, na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, José de S. Rodrigues, 76 anos, e um homem adulto, que estava sem documentos, morreram no local.

Caminhão desgovernado atravessa avenida e se choca com parede de destribuidora de bebidas na Estrada do Pau FerroAgência O Dia / Estefan Radovicz

Neivaldo B. da Silva, de 39 anos, foi encaminhado por militares do quartel de Ricardo de Albuquerque para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. O estado de saúde dele é desconhecido.

LEIA MAIS:

Motociclista morre após cair da Ponte

Motorista que matou duas pessoas atropeladas é intimado a depor

Os dois corpos estão no local do acidente, perto da Clínica São Lázaro, aguardando a perícia criminal. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o atropelamento ocorreu na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, a antiga Estrada Rio do Pau. Uma faixa da via foi interditada, na altura da Rua Lenir Liberato da Silva, no sentido Anchieta. O trânsito ficou lento na região.

Na última sexta-feira, Diogo Barreira Brito, de 29 anos, atropelou e matou duas pessoas, entre elas a nadadora e medalhista panamericana Sarah Correia, de 22 anos, na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Ele foi intimado a depor na 42ª DP (Recreio), que investiga o caso. Segundo informou a delegacia, o acusado deve prestar depoimento ainda nesta semana.

Você pode gostar