Por tiago.frederico

Rio - Dois ônibus colidiram, na manhã desta terça-feira, na Avenida Vinte de Janeiro, próximo ao Terminal 1 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, na Ilha do Governador, na Zona Norte. Um dos coletivos era um veículo articulado do corredor BRT Transcarioca. O Corpo de Bombeiros ainda não informou se houve feridos.

LEIA MAIS: Aeroportos Santos Dumont e Galeão operam com auxílio de instrumentos

Acidente com dois ônibus%2C sendo um do BRT Transcarioca%2C na Ilha do GovernadorWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo um leitor, que entrou em contato através do WhatsApp do DIA (98762-8248), dez pessoas estavam no ônibus do BRT. O outro coletivo estaria apenas com o motorista. O leitor contou que o condutor do coletivo que bateu no BRT "ficou apenas com falta de ar após a batida". "Mas antes da ambulância chegar, ele já havia saído do ônibus. Como era um senhor pedimos que ele ficasse lá para a ver a pressão", contou o leitor.

Ainda de acordo com o leitor, o motivo do coletivo ter atingido o ônibus do BRT seria um sinal com defeito. O ônibus articulado era um "Semi Direto", que seguia na pista sentido Terminal Alvorada. De acordo com o consórcio responsável pelo BRT Transcarioca, o serviço não foi interrompido. Um desvio operacional foi montado no local.

Você pode gostar