Por luis.araujo

Rio - Um acidente entre um carro e uma moto interdita duas faixas da pista central da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, altura de Bonsucesso, provocando lentidão na via na tarde desta quinta-feira. Ainda não há informações sobre feridos. 

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o fluxo é lento em várias vias da cidade devido ao acidente. Agentes da CET-Rio, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuam no local.

Neste momento, duas faixas da pista central estão ocupadas e há lentidão nas seguintes vias: Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, entre São Cristóvão e Bonsucesso. Viaduto do Gasômetro e Avenida Francisco Bicalho, ao longo da via, sentido Avenida Brasil. Via Binário, desde o Túnel da Saúde, sentido Avenida Brasil. Avenida Presidente Vargas, pista lateral, no trecho da Cidade Nova. Praça da Bandeira, sentido Centro, devido ao acesso para a Avenida Francisco Bicalho. Rua Estácio de Sá e Rua João Paulo I, sentido Rio Comprido. Elevado e Avenida Paulo de Frontin, ao longo das vias, sentido Avenida Francisco Bicalho e no Túnel Rebouças, sentido Rio Comprido.

Você pode gostar