Início da noite no Rio é com chuva e madrugada pode ter rajada de ventos

Inicialmente a previsão era de céu parcialmente nublado a nublado passando a encoberto com chuva

Por O Dia

Rio - Um sistema de baixa pressão atmosférica acabou trazendo uma frente fria para o Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. Como resultado, já chove em diversos pontos da cidade. Inicialmente a previsão era de céu parcialmente nublado a nublado passando a encoberto com chuva.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o avanço de uma frente fria vindo de São Paulo deixou o tempo instável na capital fluminense com céu nublado e registros de vento forte durante a madrugada. Devido ao deslocamento desse sistema há previsão de chuva moderada ocasionalmente forte no município, acompanhadas de rajada de ventos de intensidade moderada a forte e trovoadas.

Início da noite desta segunda-feira é chuvosa e madrugada de terça-feira pode ter rajada de ventos e trovoadaCarlos Moraes / Agência O Dia

Nas últimas horas foram registradas chuva moderada em diversos pontos da cidade como: Barra/RioCentro (4,4mm), Barra/Barrinha (2,2mm), Tijuca (1,6mm), Laranjeiras (1,4mm), Campo Grande (1,4mm), Irajá (2,8mm), Méier (1,2mm) e Rocinha (1,4mm)

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas