Por tiago.frederico

Rio - O motorista de um ônibus perdeu o controle da direção e invadiu a Praça Paris, na Glória, Zona Sul do Rio, no final da manhã desta terça-feira. Bombeiros dos quartéis Central, da Praça da Bandeira e quartel do Catete prestaram socorro às dez vítimas do acidente. Todas sofreram ferimentos leves, informaram os militares.

GALERIA: Ônibus invade a Praça Paris, na Glória

Ônibus invadiu a Praça Paris%2C na Glória%2C em acidente e dez pessoas sofreram ferimentos leves%2C nesta terça-feiraSeverino Silva / Agência O Dia

Cinco foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e quatro foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda segundo os bombeiros, uma vítima recusou o atendimento. Mesmo com ferimentos leves, o estado de saúde das vítimas é desconhecido.

LEIA MAIS: Homem morre em acidente entre moto e ônibus em Nova Friburgo

O coletivo seguia na Avenida Beira Mar, quando saiu da pista. Parte do veículo derrubou a grade de proteção da praça e invadiu o local. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, até o início desta tarde uma faixa da via ficou interditada para trabalho dos bombeiros. Agentes da CET-Rio orientam o tráfego, que apresentou retenções na região.



Você pode gostar