Por luis.araujo

Rio - O tão esperado casamento de Preta Gil acontece na noite desta terça-feira, na Igreja do Carmo, no Centro do Rio. Famosos com seus vestidos e maquiagens deveriam ser os assuntos dessa noite, mas se engana quem acha que são as celebridades que chamam mais atenção. Uma interdição na Rua Sete de Setembro desperta a curiosidade de quem passa pelo local.

O DIA flagrou cones fechando parcialmente a rua, que é usada para desembarque de quem chega para o casamento. Em nota, porém, a CET-Rio informa que não há qualquer interdição por conta do evento. O órgão ainda afirma que o desembarque dos convidados é realizado entre a ruas do Carmo e Primeiro de Março e, dali, os veículos estão sendo direcionados para um bolsão de estacionamento na Praça XV.

A reportagem questionou ainda se ruas da região são fechadas em datas comemorativas e a CET-Rio informou que não interdita vias para casamentos.

Movimentação em torno da Igreja Nossa Senhora do Carmo%2C antiga Catedral da Sé%2C no Centro da cidade do Rio de Janeiro%2C para o casamento de Preta Gil%2C com rua parcialmente fechada com conesAndré Mourão / Agência O Dia

Reportagem de Luís Araujo

Você pode gostar