Homem fica ferido em acidente com três carros na Av. das Américas, no Recreio

Vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e seu estado de saúde ainda é desconhecido

Por O Dia

Rio - Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo três carros na Avenida das Américas, na altura do mercado Prezunic, no Recreio dos Bandeirantes, no início da manhã desta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leonardo da Costa Teles, de 31 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu estado de saúde é desconhecido.

O acidente ocorreu, por volta das 5h58, na pista sentido Barra da Tijuca da Avenida das Américas. Uma faixa ficou interditada no local até as 7h17, segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. O trânsito não apresentou retenções, mas agentes da CET-Rio atuaram no local.

No mesmo local, por volta das 9h, outros dois carros e um utilitário colidiram. O acidente também ocorreu na pista em direção à Barra e o tráfego ficou intenso no local, pois uma faixa da via ficou bloqueada. Ainda não há informação de vítimas.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas