Por tiago.frederico

Rio - Seis pessoas sofreram ferimentos moderados em dois acidentes registrados na Ponte Rio-Niterói no início da manhã deste domingo. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da CCR Ponte e encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói. A identificação delas ainda é desconhecida.

Trânsito ficou complicado na Ponte Rio-Niterói%2C no início da manhã deste domingo%2C em direção á Cidade SorrisoWhatsApp O DIA (98762-8248)

O primeiro acidente, uma colisão envolvendo dois carros, teve dois feridos. Ele ocorreu na descida do Vão Central, sentido Niterói. Já no segundo acidente, no mesmo sentido, quatro pessoas se feriram, após um carro de passeio bater na traseira de um caminhão de pavimentação da concessionária que realizava obras em um trecho antes do local do primeiro acidente. Segundo a CCR, a região estava sinalizada.

Em função dos dois acidentes, quem saía do Rio com destino à Cidade Sorriso, entre 6h e 7h, precisou ter paciência, pois foi registrada retenção na via, entre a subida e a descida do Vão Central. Uma faixa ficou interditada nos dois locais. Os veículos já foram retirados da Ponte.

Você pode gostar