Acidente entre 4 carros interdita acesso ao Viaduto do Gasômetro

Os veículos que estão na pista central da Avenida Francisco Bicalho são desviados para a pista lateral e devem seguir para a Avenida Rio de Janeiro, em direção a Avenida Brasil

Por O Dia

Rio - Um acidente entre quatro carros, um táxi, um utilitário e um ônibus no Viaduto do Gasômetro, sentido Av. Brasil, nesta terça-feira interditou ás 16h51 totalmente o acesso da pista central da Av. Francisco Bicalho para o Viaduto do Gasômetro. Não há informações de feridos. No momento a via está parcialmente liberada.

Acidente complica trânsito no CentroReprodução Internet

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que uma faixa do acesso da Av. Francisco Bicalho para o Viaduto do Gasômetro está liberada. Duas faixas da via seguem interditadas. Agentes de tráfego atuam no local.

Há retenções ao longo da Av. Francisco Bicalho; na pista lateral da Av. Presidente Vargas, altura da Cidade Nova; e na Praça da Bandeira, sentido Centro. 

Acidente complica trânsito no CentroReprodução Internet

O acesso da Via Binário para o Viaduto do Gasômetro está aberto normalmente e o trânsito apresenta retenções na via, desde o Túnel da Saúde.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas