Por tiago.frederico

Rio - Já está em terras baianas a frente fria que influenciou as condições meteorológicas no estado do Rio de Janeiro nos últimos dias. Nas proximidades do território fluminense, há, neste momento, uma massa de ar frio que está perdendo força. Para o fim de semana, segundo Almerino Marinho, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuva.

GALERIA: Sexta-feira sem chuva no Rio de Janeiro

Subindo gradativamente, no sábado, as temperaturas irão variar entre a mínima de 12º C e a máxima de 25º C. No domingo, os ponteiros do termômetro marcarão mínima de 14º C e máxima de 27º C. O céu ficará parcialmente nublado.

O novo posicionamento do sistema de alta pressão favoreceu a redução da nebulosidade na cidade nesta sexta-feira. O céu passou de nublado para parcialmente nublado e não está prevista a ocorrência de chuva. Os ventos sopram com intensidade de fraca a moderada e as temperaturas são estáveis, sendo a máxima prevista de 24ºC.

Nebulosidade diminui na cidade do Rio de Janeiro nesta sexta-feira e não há previsão de chuva. Máxima chega aos 24º C. Fotos do amanhecer na Praia Vermelha%2C na UrcaCarlos Monteiro


Você pode gostar