Carros batem em postes e trânsito complica em bairros das zonas Norte e Oeste

Mulher foi levada para o Hospital Rocha Faria, após colisão. Vítima de acidente no Engenho de Dentro recusou ser levada para um hospital da região e foi liberada no local

Por O Dia

Rio - Dois carros bateram em postes na manhã desta segunda-feira em bairros distintos do Rio de Janeiro. Na Zona Oeste, uma mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, após o veículo em que estava colidir na Estrada do Campinho, próximo da Estrada Rio do A. A vítima foi identificada como Paula F. Magalhães Lopes, de 34 anos, e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Motoristas enfrentaram retenção no trecho, pois o tráfego ficou fluindo em mão-dupla, até que a via fosse completamente liberada.

Na Zona Norte, outra mulher se envolveu em uma colisão entre um carro e um poste. O caso aconteceu na Avenida Amaro Cavalcânti, próximo da estação Engenho de Dentro, por volta das 8h desta segunda-feira. Bombeiros do quartel do Méier foram para o local, mas, de acordo com os militares, a vítima, identificada como Luciana F. Cavalcanti, de 44 anos, recusou ser encaminhada para um hospital da região e foi liberada no local. O trânsito também ficou complicado, pois uma faixa da via acabou sendo interditada no sentido Linha Amarela.

Acidente em Campo GrandeSeguidor %40MarceloB2012


Acidente no Engenho de DentroSeguidor %40FELIPE_BARRETO0


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas